Renovação



Em dezembro de 2015, fiz uma postagem em PatchworkSueliAmaral.blogspot.com.br onde escrevi:

Finda-se 2015!
Tantos trabalhinhos foram feitos!
Cursos de patchwork moderno no Sesc.
Curso sobre Fundamentos do Patchwork, online.
Ensaios do coral na Igreja de Santa Rita de Cássia, na Vila Mariana, em São Paulo.
Viagem à Ashburn, Virgínia, para abraçar os netinhos, a filha e o genro! Só mesmo pra aliviar as saudades...
Afazeres domésticos e familiares!
E os dias foram passando... e meu blog abandonado!!!

Lá se foi o ano de 2016... pesaroso, complicado mundialmente, repleto de surpresas. 

Isto não impediu que eu participasse de cursos de aperfeiçoamento e novas técnicas na arte do patchwork.
Mas, meu blog foi ficando cada vez mais desatualizado. Ora por falta de tempo, ora pela vontade de renovação!

Chegou 2017! 

Iniciando, com a ajuda da Vivian Heinrichs, minha norinha, Engenheira da Computação (Wesites: WindowsEmbedded.net.br e XadrezTotal.com.br), me auxiliando a dar um novo formato e modernizando meu blog com novas tecnologias, facilitando assim minha vida e de todas e todos meus seguidores...
Espero que apreciem esta "modernização"!  Que facilite a procura de minhas artes... e a troca de experiencia entre nós.

1 comentários: